Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
Por que a Prata escurece?
A Prata pode sofrer oxidação e escurecer porque se forma sobre ela uma película de sulfeto de prata, que tem cor escura. Portanto, o escurecimento da prata é um processo químico natural, e você não precisa se preocupar. Basta tomar alguns cuidados e limpar a sua joia.
Clique aqui e veja como usar a Flanela Mágica para limpar prata.
Quais são as formas de pagamento aceitas nas compras feitas através site Prata Pikun?
Você poderá efetuar o pagamento de seu pedido à vista ou parcelado em 12x pela plataforma de pagamento Mercado Pago.
- Cartões de Crédito: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard ou ELO
- PIX
- Boleto Bancário
- Saldo em conta no Mercado Pago
Qual o prazo de entrega dos produtos?
O prazo de entrega é calculado com base no sistema dos Correios.
O prazo varia de acordo com o local de entrega e é contabilizado após a confirmação da compra pela administradora do cartão de crédito.
Você poderá consultar o prazo de entrega de cada artigo na sacola de compras.
Como é feita a entrega dos produtos?
A entrega é feita através dos Correios.
Há cobrança de frete para compras realizadas no site da Prata Pikun?
Sim. O frete é cobrado para envio do(s) produto(s), e o valor do frete varia de acordo com o local de entrega.
A entrega é feita em todo o país?
Sim. A Prata Pikun faz entregas em qualquer lugar do Brasil.
É possível mudar o endereço de entrega?
Sim. É possível mudar o endereço de entrega desde que a mercadoria ainda não tenha sido enviada para o endereço de entrega informado. Neste caso, entre em contato através do SAC, para verificar a possibilidade.
Posso trocar ou devolver uma joia comprada no site?
Consulte nossa Política de Troca e Devolução.
Qual o prazo de garantia das joias vendidas pela Prata Pikun?
Efetuamos troca de mercadoria apenas por defeito de fabricação durante o prazo de 30 dias, contados a partir da data da compra.
A garantia não cobre mau uso, peças danificadas, amassadas, raspadas, quebradas, arrebentadas, desgastadas pelo uso natural, pedras quebradas ou perdidas.
O que devo fazer para alterar o meu cadastro?
Você pode alterar seus dados cadastrais através do painel Minha Conta do site. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC através do número (32) 99928-3345.
Qual o número SAC da loja Prata Pikun?
Entre em contato com o SAC pelo número (32) 99928-3345 de 2ª à 6ª feira, das 9h às 18h (exceto feriados) ou envie um e-mail para contato@pikun.com.br.