Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

 

Por que a Prata escurece?

A Prata pode sofrer oxidação e escurecer porque se forma sobre ela uma película de sulfeto de prata, que tem cor escura. Portanto, o escurecimento da prata é um processo químico natural, e você não precisa se preocupar. Basta tomar alguns cuidados e limpar a sua joia.

Clique aqui e veja como usar a Flanela Mágica para limpar prata.

Quais são as formas de pagamento aceitas nas compras feitas através site Prata Pikun?

Você poderá efetuar o pagamento de seu pedido à vista ou parcelado em 12x pela plataforma de pagamento Mercado Pago.

  • Cartões de Crédito: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard ou ELO
  • PIX
  • Boleto Bancário
  • Saldo em conta no Mercado Pago

Qual o prazo de entrega dos produtos?

O prazo de entrega é calculado com base no sistema dos Correios.

O prazo varia de acordo com o local de entrega e é contabilizado após a confirmação da compra pela administradora do cartão de crédito.

Você poderá consultar o prazo de entrega de cada artigo na sacola de compras.

Como é feita a entrega dos produtos?

A entrega é feita através dos Correios.

Há cobrança de frete para compras realizadas no site da Prata Pikun?

Sim. O frete é cobrado para envio do(s) produto(s), e o valor do frete varia de acordo com o local de entrega.

A entrega é feita em todo o país?

Sim. A Prata Pikun faz entregas em qualquer lugar do Brasil.

É possível mudar o endereço de entrega?

Sim. É possível mudar o endereço de entrega desde que a mercadoria ainda não tenha sido enviada para o endereço de entrega informado. Neste caso, entre em contato através do SAC, para verificar a possibilidade.

Posso trocar ou devolver uma joia comprada no site?

Consulte nossa Política de Troca e Devolução.

Qual o prazo de garantia das joias vendidas pela Prata Pikun?

Efetuamos troca de mercadoria apenas por defeito de fabricação durante o prazo de 30 dias, contados a partir da data da compra.

A garantia não cobre mau uso, peças danificadas, amassadas, raspadas, quebradas, arrebentadas, desgastadas pelo uso natural, pedras quebradas ou perdidas.

O que devo fazer para alterar o meu cadastro?

Você pode alterar seus dados cadastrais através do painel Minha Conta do site. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC através do número (32) 99928-3345.

Qual o número SAC da loja Prata Pikun?

Entre em contato com o SAC pelo número (32) 99928-3345 de 2ª à 6ª feira, das 9h às 18h (exceto feriados) ou envie um e-mail para contato@pikun.com.br.