Política de Troca e Devolução – Prata Pikun
Esta política de troca é válida a partir de Fevereiro/2023.
Garantia
A garantia não cobre mau uso, peças danificadas, amassadas, raspadas, quebradas, arrebentadas, desgastadas pelo uso natural, pedras quebradas ou perdidas.
A prata pode sofrer oxidação e escurecer porque se forma sobre ela uma película de sulfeto de prata, que tem cor escura. Portanto, o escurecimento da prata é um processo químico natural, e você não precisa se preocupar. Basta tomar alguns cuidados e limpar a sua joia.
Prazo para Troca ou Devolução
Prazo para Troca e Devolução: O cliente tem o direito de solicitar a troca ou devolução de produtos adquiridos em nosso e-commerce no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.
Devolução por Arrependimento de Compra
Se ainda não tiver recebido o produto e quiser fazer a devolução, pedimos que recuse o recebimento da encomenda ao receber pelos Correios e entre em contato com nosso SAC através do telefone (32) 99928-3345.
Prazo para Troca por Defeito
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma Troca ou Devolução
Envie uma mensagem para o WhatsApp (32) 99928-3345 um e-mail para contato@pikun.com.br informando seu nome completo e número do pedido. Analisaremos o seu caso em até 7 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você nos enviar o pedido e receber o reembolso.
• Número do pedido
• Fotografias das joias a serem devolvidas no estado em que foram recebidas;
• Nome e Código de Referência do(s) produto(s);
• Nota Fiscal e Certificado de Garantia.
Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Como devolver os produtos
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios.
Todos os produtos a serem devolvidos devem estar em estado novo sem sinais de uso, estar em sua embalagem original, acompanhados de nota fiscal e garantia, assim como os brindes promocionais dados na compra do produto caso houver.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato com o SAC pelo número (32) 99928-3345 de 2ª à 6ª feira, das 9h às 18h (exceto feriados) ou envie um e-mail para contato@pikun.com.br.